quarta-feira, fevereiro 23, 2011

2011 e a ESCALA DA VITROCERÂMICA!

Olá Amigos e fiéis seguidores do nosso blog:

O ano 2011 começou já faz algum tempo, no entanto as novidades tardavam em chegar às linhas deste blog, mas tudo tem uma justificação simples.... Não eramos nós que estávamos a deixar o blog morrer porque andamos mais dedicados ao facebook, ao campeonato de futebol masculino do HF ou a outros assuntos.. estavamos apenas à espera da publicação da nova escala: A ESCALA DA VITROCERÂMICA!

Tal qual a escala de Morse avalia o risco de queda, a de Branden o risco de úlcera de pressão, a de Ritcher o energia libertada por um sismo, a escala da Vitroceramica permite-nos avaliar o nosso grau de interesse por determinado assunto.

Agora um pouco de história:

A ESCALA DA VITROCERÂMICA surgiu em meados do mês de Fevereiro de 2011 e foi descoberta por Catherine Tavaryonce.
Á semelhança de Newton, que descobriu a Lei da Gravidade ao apanhar com uma maça na cabeça, Catherine T. descobriu a Escala da Vitrocerâmica ao cozer peixe!

A nossa cientista descobriu que a referida escala vai de zero a 9 e que o número 2 é quase igual a zero! Assim sendo, podemos deixar o peixe a cozer durante 2 a 3 horas, desde que utilizemos a vitrocerâmica, e sair de casa para ir fazer um catheterismo (que tal como o nome indica vem de Catherine!).

Ao chegar a casa o mais provável é ter um caldinho de peixe, mas isso é relativo! No entanto as aplicações para a ESCALA DE VITROCERÂMICA são variadas!!! Seguidamente apresento-vos 2 exemplos para que esta escala comece a ser utilizada em grande escala! :)
EXEMPLO 1: Quando um elemento do sexo oposto te perguntar: GOSTAS DE MIM??? e a resposta não for a que ele espera ouvir podes sempre responder: 2 (que em escala de vitroceramica é quase ZERO!)
EXEMPLO 2: Queres fazer 16horas? Resposta: 2

É importante salientar que esta escala não tem os valores 0 e 1. O mínimo é 2 e o máximo é 9! O numero 9 só deve ser atribuído a algo que nos faz ferver de prazer ou de alegria! A tudo o que nos tira do sério pela negativa, deve ser atribuído um 2!!!

Agora já sabem porque é que esta escala demorou a ser descoberta...
....em 1915 não havia vitrocerâmicas e em menos de nada passava-se de 2 a 9!
Beijinhos e Abracinhos e 9!

Belinha