sábado, novembro 29, 2008

Boas Vindas...

Bem, parece que a alguém tinha de calhar a fava de dar as boas vindas… Hmm, Boas Vindas??? Mas não ao sacana do Outono, esse que interrompeu o nosso bom tempo e que com ele fez questão de trazer as suas queridas amigas gripe, amigdalite e outras quantas que agora não me recorre o nome!!!
Sinceramente estou aqui para abrir mais um capítulo na história deste nosso local de trabalho e muitas vezes de convívio. Pela parte que me toca ainda sou um caloiro nestas andanças e como alguém já me disse… Eh, pah… agora o olho do c… és tu!!!
Este é um blog diferente para contar episódios diferentes de pessoas que a nada são indiferentes. Gosto de contar e de ouvir histórias. Já em criança as minhas delícias provinham das aventuras de Aladino e da lâmpada maravilhosa mas aqui o conteúdo será ligeiramente diferente!
Recordando o local onde surgiu a ideia de construir este blog e o objectivo com o qual lá fomos. Pois é, a via verde coronária lá mobilizou a malta e especialmente a catarina para mostrar como se fazem as coisas aqui pelo sul!Aqui fica também umas fotos do grupo no hotel... reparem bem no tempinho que por lá apanhamos...

E aqui à espera do famoso jantar... malta, nao estava nada salgado pois nao??? nahhhh.... factor de risco cardiovascular! isto já para nao falar na artista que so queria comer as nozes do bolo e que levou à histeria total... Aqui, a foto do Gang do "B9"!
Aqui já na despedida e com os saquinhos das compras já todos na bagageira do Mercedes...

by: Nuno

1 comentário:

yuni disse...

jijiji pasate

esta buena la foto esa de

y eso ::