quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Fomos ver o Ron-Ron-Ronaldooooooo!!!












A malta tem andando adormecida, mas pelo 8º esquerdo não falta emoção!!!!!

Deixei-me de tretas e fui ver um jogo à séria! Pensava eu! Portugal-Filândia.Como é habitual, a malta do costume reuniu-se mas desta vez para ir ver a nossa selecção, no entanto, cá me pareceu que fomos lá só pelo Ronaldo, porque desde que entramos até sairmos, levámos com o nome da criatura umas 500 vezes! Aqui fica a reportagem:







À chegada...




















Ele bem se ajoelhava, para nos pedir perdão pela sua prestação, mas de nada valeu!Cortamos-lhe a cabeça e não quisemos saber mais dele! Porque afinal os melhores jogadores pertencem á Cardiologia e ponto final!!!!




























A Rita com a excitação, ate vira a cabeça para o outro lado!
Beijinhos! Até ao meu regresso!














1 comentário:

Anónimo disse...

estes meus poderes... nem eu os conhecia!! Coitado do melhor jogador do mundo... xiça ate me doeu... so dp de ver a foto!! ahahahh :p

beijinhos