terça-feira, agosto 11, 2009

8º ESQUERDO NO ROCK ONE

Pois é malta, mais uma vez o 8º esquerdo marcou presença num baby festival, digo baby porque foi a primeira vez do Rock One este ano.
E nós, os de sempre, lá nos deslocámos até essa bela localidade que é Portimão!! Desta vez bem mais perto e sem aquela viagem de regresso na companhia do Sr José Cid :p
E como Portimão é Algarve e, visto ser no Algarve que se está bem e que faz calor, seria de esperar que em pleno Agosto lá tivessemos torrado um pouco ao sol, à espera daquilo que lá tinhamos ido ver... Pois bem, assim foi!




Eu bem digo que torramos ao sol e a este acho que não lhe fez muito bem... vejam só esta imagem :p não parece mas a nossa colega Ana Lúcia também aparece nesta foto (ya "dentro" do tlm) :p




Vamos la mostrar então aquilo que nos levou lá... a música!!


Começou com FONZIE





Seguidos do grande concerto da noite: LINKIN PARK!!





Desculpem me os KLEPHT mas não consegui uma foto melhor, visto serem horas de encher a barriguinha e tavam umas filas enoooorrmmmmeeesssss....






E por fim... JAMES MORRISON





No final da noite tivemos de recuperar e prepararmo nos para o regresso por isso...









E não pensem que aquilo no meu copo é cerveja...porque não é!! Aquele não é o meu copo...eu só bebi aguinha!! ;)



_Ana Rita_ & Nuno





Sem comentários: