quarta-feira, setembro 16, 2009

Sushi experience!

Meus amores no outro dia fui pela primeira vez comer sushiiiiii yeeehhhhh finalmente!!
E reparem só na minha cara de satisfação... Podem crer que fiquei a arder quando resolvi provar uma coisinha verde que andava lá pelos pratos... e a que chamam wasabi... uiiiiii

Não é que não me tivessem avisado que aquilo era forte mas pronto... não era eu se não provasse!! Podem crer que aprendi a lição.
Houve quem lá fosse provar a sopinha, que lá tem o nome de Misu Shiru... e claro se vais a Roma sê romano... neste caso não fomos ao Japão mas o Nuno levou a história de comer com os pauzinhos à risca... foi bonito vê lo comer o misu de pauzinho :p


É claro que nós "gajas" somos bem mais práticas e foi mesmo "à boca"!



Ahhhh que comidinha maravilhosa... gostei à primeira!! :)










No fim so ficaram os pratos mesmo... e nós com estas carinhas de satisfaçao por termos saboreado mais um belo jantar sempre em bom ambiente! :)




Repetimos??

Beijinhooosss....

_Ana Rita_

1 comentário:

8º Esquerdo disse...

Sim!! Repetimos!! Eu atmbém adorei!! Quero mais!
Bjitos
Ana Lu