quinta-feira, novembro 05, 2009

Festarola Rija -- mais uma!!!

Ora bem caros leitores assiduos no nosso blog... Aqui ficam as novidades de mais uma noite de folia, desta vez para comemorar os anos do Santos...
1ª chamada
Bailarico
O arroz de Polvo (que ainda ontem passado 1 semana voltei a comer)

Uiii... que fomeca... Ataca nele Jordão!
A prova de dança... Ai... meu Deusss... Beyonce! Cade o Mayo????Nuno do Ó 10 points, o juiz decidiu tá decidido!!!!!!Afinal afinal... catarina fica-te tão bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;)
E bolo??? então não há Boloooooooooo????
E assim se passou uma noite agradavel até que....a certa altura...
--eh pah, não é por mim... mas aqui na residência há chibos...e eles fazem queixinhas... eles...
e pronto... acabou-se a festa!!!

1 comentário:

Catarina Tavares disse...

Não acreditem nunca em tudo o que os olhos vêmmm.... e claro a ver bem constata-se mesmo nesta foto que fui detida... imobilizada nas minhas forças... atada de pés e mãos para porem aquela coisa verde pegajosa em cima de mim... mas Nunito... só te perdoo esta exposição pública mesmo que com provas de que foi forçada desse cachecol em cima dos meus ombros... porque depois ele voou, planou... planou... planou... e pronto tu ficaste tristinho.... eheheheheh... somos mto malucos todos... Beijos ao 8º esqº

Catarina