quarta-feira, novembro 10, 2010

NA VERDADE... EU AMO VOCÊS


MINHAS FANTABULÁSTICAS 8º ESQUERDISTAS



Já vos tinha dito hoje que EU AMO VOCÊS... pois é... EU AMO VOCÊS... à séria mesmo!!!!

Na verdade não obtivemos a LUA... mas continuamos com o pôr do SOL lindo e bombástico... apreciemos todos os momentos e todos os "5 minutos" que a vida nos dá (Em breve explico melhor os 5 minutos)... ;)


Sabem na verdade, o sonho da final não se concretizou... mas no meio de tudo isto... muita coisa se ganhou... um espírito de equipa que tem de continuar, um conhecimento interpessoal que tem de ser cultivado, momentos de pura diversão e fantasia, um entusiasmo pelo futebol muito "interessante" e a manter... e podia continuar a descrever ganhos... mas não tenho mais tempo...!!!

Por isso só dizer-vos que foi um privilégio ter estado convosco nesta aventura, foi uma honra ter convivido nestes inesquecíveis momentos... tenho a certeza que teremos muito mas muito mais a vencer, SEMPRE ALL TOGHETHER... mabe one day WE HAVE THE SKY!!!! 8º ESQUERDO SEMPRE ;)


Só mais uma vez... EU AMO VOCÊS!!!!

AGORA BORA MAS É MARCAR MUITAS MAIS DIVERSÕES E AVENTURAS DAS FANTABULÀSTICAS!!!!


Beijinhos e Abracinhos


Catarina T

Sem comentários: