quinta-feira, janeiro 08, 2009

FELIZ 2009!!

Epah ta dificil o pessoal manter isto actual!! Pois bem la vai a "gaja" da máquina de fotos e das fotos mostrar vos aqui como se vive no nosso local de trabalho os acontecimentos do ano!!

Desta vez vou mostrar vos a nossa tarde e noite de dia 31 para 1... ou seja ... a nossa PASSAGEM DE ANO HOSPITALESCA :p
Eu não sei se ja viram ou se conhecem como se passa um ano num hospital... é claro que cada um passa á sua maneira mas de CERTEZA que ninguem passa tão bem como nós passámos este ano no 8º esquerdo!!


Todos juntinhos em familia com uma mesa cheinha de comida e bebida...vejo eu!! Faltam ali uns quantos mas não nos podemos esquecer dos nossos doentinhos por isso haviam turnos pa ver como estavam as coisas fora daquela sala transformada em sala de jantar da meia noite!! Muito bem equipada por sinal! :p


Houve quem quase quase não chegasse a horas mas valeu aquela corridinha com as bombas infusoras pelo corredor nao valeu Sónia e Ricardo!? :p
O importante é que passámos lá um bom ano com um grupo porreiro que aproveitou bem a comida e a bebida!!
Epah eu não me lembro mas parece me que o Alex já tava a fazer contas á vida!! Ou entao estava a contar as passas porque que as distribuiu ora punha 13 passas para um ora 17 para outro... Já não bebe é mais nada!! ahahah
Enquantos uns lutavam contra um garrafa de champanhe outras ate esfregavam as maozinhas eheehh

Até que chegou o 10...9...8...7...6...5...4...3...2...1... FELIIIIIZZZZZZZZZZ ANOOOO 2009!!!!!

A primeira foto de família já em 2009!! :D

É claro que quem aproveitou melhor foram os que ja tinham acabado o turno...porque quem estava a fazer noite estava proibido de excessos...só mesmo um copito de champanhe e mais nada porque o resto era pa nós!! eheheh :p




Qual José Cid qual quê!! Nós também tivemos artistas e com música ao vivo e aquelas que nós pediamos!! Claro que tivemos que pedir autografo e sentar no colinho pa tirar uma foto!! ahaahh




Para despedir uma foto nossa papoila... parva mas das nossas!! Não comeces a treinar não... :p



FELIZ ANO DE 2009 são os desejos de toda a equipa do 8º esquerdo!!
_Ana Rita_

2 comentários:

Catarina Tavares disse...

Meus lindos... por mais que nos custe há sempre quem tenha de passar lá estes dias... e o importante é mesmo isso o espírito de equipa, a camaradagem, a amizade e a boa disposição... já passei lá umas quantas no nosso 8º esquerdo e têm sido brilhantes tb... parabéns por perpetuarem a tradição!!
Bom mas continuamos com as revelações musicais... mais um no clarinete:)) sei lá que instrumento é aquele... vai dar uma ganda banda... LOL

8º Esquerdo disse...

"Eu tinha tudo marcado para aquela noite de 31"!!!isto é, nada mais nada menos, que o pretérito mais que perfeito composto!Pois é, na realidade a minha noite de 31 de Dezembro esteve à beira de ser uma das piores noites do meu fantastico ano 2008!Estive quase no fundo do poço, a rondar a depressão, numa ambulancia da fresenius em plena A2!Valeu a companhia do Ricardo e o pe pesado do motorista pelos lados da sumol...lol! Bem, na verdade, a minha passagem de ano foi quase 5 estrelas, graças aos colegas que por nós esperavam no HF EPE. Comemos, rimos e conseguimos fazer som no TROMPETE do Rui!Depois disso, já não me lembro de mais nada!Acho que a Rita adicionou qlq coisa à minha bebida...

Papoila