sexta-feira, dezembro 25, 2009

Alegre Natal

Olá Olá!!!

Pois bem, depois de vermos a bela comemoração do Natal no 8º esquerdo, os nossos residentes e muito bem mantiveram-nos actualizados... tavam tão lindinhos... e então o RRR... Rena Rudolfo Ricardo, fantabulástico!!!
Agora... eu proponho-me a "hilariar" isto um pouco com uma alegre figurinha... ;) VocÊs sabem que este ano estou um bocado contra o natal... é que o Natal aqui em "marrocos"... ou Burgo mais conhecido por ALLgarve... não tem frio suficiente para mim... fica sem graça, desculpem lá "marroquinos" do meu coração... mas nesta época não sou feliz aqui... SORRY... mas pronto... para contrariar o espírito... resolvi dançar para vocês... só para chatear e para revelar os meus dotes, que vocês não me deixaram mostrar na Natal Dinner party deste ano... sim porque escolheram umas e outras que não quiseram partilhar as suas habilidades... lollol ... e eu que estava prontinha a mostrar a minha aptidão para a dança... SIM, eu que estava ali pronta para ganhar tal qual SÓNIA ARAÚJO em todos os concursos de dança da RTP... a mulher ganha tudo bolas... NADA, népia, nicles batatoides... não ganhei... TEMOS PENA!!! nem sabem como fiquei triste... lollol ;) !!!
Mas estão tramados... "JÁ FORAM"... porque eu resolvi... que tantos treinos não podiam ser em vão... por isso... aqui vai o resultado do meu esforço...;)

Beijinhos e Abracinhos para todos vocês meus 8º esquerdistas do coração... e para os cuscos deste blogue... sem dúvida O MELHOR BLOGUE DO MUNDO!!!!
"EU AMO VOCÊS"... lollollol :):):):-)


Send your own ElfYourself eCards

Sem comentários: