domingo, março 29, 2009

SIM, GRUPO!!!

Provavelmente "gaiato", aqui a "cota", (é assim que vocês me tratam tantas vezes... LOL LOL) talvez seja a pessoa que mais vezes utilizou a palavra "equipa" neste blogue...!!! Mas, uma cota como eu, que tanto gosta de aprender com todos os seus parceiros, com todas as oportunidades e propostas, agradece desde já a correção semântica.
Sem dúvida que a intenção comunicacional do uso do vocábulo equipa, se aproximava mais da definição de GRUPO, mas não tinha pensado nisso...!!! Ainda bem que há quem reflicta e que nos disponibilize conhecimento, aumentando o nosso domínio de inteligibilidade (Filipe, não te preocupes com o meu palavreado... estou a treinar para a análise metareflexiva da disciplina de formação lá para Coimbra... tenho de aproveitar... é que aquilo é só reflexões destas, compreensivas, reflexivas, bla bla, bla!!!) :):) Mas é da interacção, da partilha e da integração de novos conceitos e contextos no domínio da dinâmica relacional, pessoal e social que são emergentes no âmbito profissional, que surgem os GRUPOS de referência. Eu reitero então a minha vontade de construir um GRUPO de elevada referência a todos os níveis!!!... LOL LOL É o que dá serem 6h da manhã aqui no 8º esquerdo, e eu ter de treinar palavras como "inteligibilidade", "emergentes", "percepções", "desconstruções" "recursivos" "metareflexões críticas", "sinteses compreensivas", "sinteses reflexivas" e afins... vocês desculpem lá... retenham apenas... esqueçam a "equipa, e... Sim quero fazer parte de um GRUPO, SIM estou disponível para contribuir para a sua concretização no verdadeiro sentido da palavra!!!!
Sim quero que sejamos o GRUPO "DREAM TEAM"!!!!!


Beijinhos e Abracinhos
Catarina

2 comentários:

Filipe disse...

Claro que percebeste que o importante não é o vocábulo, mas sim o significado que se lhe atribui.O importante para mim não é qual a palavra que nos define, mas sim os ideais. Sabes melhor do que eu do que estou a falar!;)
Ah! E ficou provado que perto do teu vocabulário, pareço mesmo um beirão a falar serrano...LOL :)

Catarina Tavares disse...

Sem dúvida que percebi e sobretudo partilho do teu ponto de vista;) Temos sempre de tentar que os nossos ideais não caiam no esquecimento!!:)
Agora quanto ao vocabulário... beirões somos os dois, serranos ibidem, e não há melhor linguagem que essa;);) as outras palavras, são agora a minha desgraça... falam falam falam e não dizem nada ;);) LOL LOL LOL
Beijinhos e abracinhos,

Catarina