sábado, março 13, 2010

Residente do 8º Esquerdo Feliz com o seu novo brinquedo - Parte I !!!

Olá Olá caros leitores deste blogue, 8º esquerdistas e todos os visitantes circunstanciais!!!


Sabem uma coisa... a vida tem-me ensinado que partilhamos pouco... partilhamos pouco das nossas angústias, dos nossos medos e temores... (também quem quer saber disso!!!), MAS sobretudo partilhamos pouco das nossas alegrias, das nossas motivações e das nossas convicções. Agora que o SOL regressou... como me estava a fazer mal tanta chuva... eu, que até nem sou do Sporting... até já me estava a fazer falta para repor a CLOROFILA... é que sinceramente, estava a ficar muito murcha, pálida, sem vitalidade, o "verde" saudável desta planta, estava a transformar-se numa folha amarelada e sem graça, nada avermelhada como as do Outono bonito, como é tão do meu gosto!!!! Vocês sabem o meu Benfica tem de estar sempre em alta!!!! LOOOOL

Hoje apeteceu-me partilhar convosco uma das minhas LOUKURINHASSSSS... LOL
Os 8º esquerdistas sabem, que tinha a tara que queria andar de mota... então, olha...

Bora lá satisfazer o desejo, comprei uma mota... uma acelera mesmo... só que, PROBLEMA, NÃO SABIA ANDAR DE MOTA, mas não sabia mesmo. Embora houvesse quem pensasse que eu estava a brincar. OK eu gosto buerere de brincar, mas de vez em quando falo a sério... loooooooooooool

Pois olhem meus amigos mas o que eu tenho para partilhar convosco, é que esta residente do 8º Esquerdo, fez-se à vida ontem pela primeira vez na sua moto, com a ajuda da nossa residente, gerente do gabinete das culpas (QUE TEM ANDADO TÃO CHEIO PELO NOSSO 8º ESQUERDO... temos de construir pessoal, please) ANA LU, lá fui eu fazer-me à mota em plena praia de Faro!!!! Estou tão feliz, não caí nem nada... :) mais uma etapa vencida na minha vidinha... ;)

É assim, hoje queria mesmo era partilhar convosco esta minha conquista e alegria, foi apenas um pequeno príncipio, amanhã vou treinar mais... lol


Obrigada por estarem aí para lerem este meu contentamento!!!!
Hoje deixo-vos apenas com a primeira foto na minha mota... não, não foi de ontem, foi mesmo do dia em que a comprei... agora pela minha inabilidade ainda não dá para a foto... Mas prometo que quando já estiver PRO, escrevo mais um post e mostro-vos o "GRANDE ESTILO"!!!!!!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ;)

Beijinhos e Abracinhos

Catarina

1 comentário:

Belinha disse...

BOA ONDA CATARINA!!!!espero que esses treinos te levem mto longe e qualquer dia ainda te vemos a "acelerar" pelo 8º esquerdo adentro, em cima da cizentinha, directa à sala de hemodinâmica :) eu cá sou mais de produzir vitamina D, esparramada numa boa esplanada... AI QUE BELA TARDE DE SABADO QUE EU TIVE HOJE... seja como for espero que o sol tenha vindo p ficar... beijinhos e BOAS CURVAS