segunda-feira, maio 31, 2010

VIVA O HUMOR

Não resisti a esta... O partido humorístico "O Melhor Partido", ganhou as eleições autárquicas em REYKJAVIK na Islândia, com o lema "Prometer o dobro e fazer o mesmo que os outros, que é nada". Como todos se recordam a Islândia, o país do "jakalokulikolikokuli" (Eyjafjallajoekull - nome de verdade), o tal nome impronunciável...
Se bem se lembram, os Islandeses já foram o país mais rico da Europa, mas com a crise global entraram na "banca rota", e claro que com a conivência e envolvimento dos políticos que geriram o país durante anos.

E agora surprise surprise os Islandeses... votam num partido humorístico, num partido de brincadeira... pois claro... que outra maneira teremos nós povinho de responder à palhaçada que é a política, e a esses "senhores" que gerem os nossos destinos e os nossos descontos para o bem comum.
Eu por cá tenho a certeza que se o Ricardo Araújo Pereira se candidatasse com os Gato Fedorento a Primeiro Ministro e a formar governo, eu não hesitava em votar neles... e parece-me que muita gente me faria companhia!!!!! ;)

De facto, depois do Vulcão e de toda a crise económica a que este obrigou... esta vitória Islandesa parece-me que é um sinal bem evidente do sentimento que nutre a sociedade global relativamente à política... acho que vale a pena analisar de forma mais profunda um fenómeno como este... os nossos políticos deviam reflectir sobre toda esta palhaçada... e claro a minha convicção relativamente ao HUMOR... sai reforçada!!!!

Viva O Humor!!!!


Beijinhos e Abracinhos

Catarina

Sem comentários: