quarta-feira, outubro 27, 2010

A loucurinha da BOLA continua

LEGEND: O dia a seguir ao mar estar feito num cão na illha... ainda estava um pouco bravo, certo Ana Lu!?!?!




Olá Olá 8º Esquerdistas do meu coração!!! ;)
Enquanto aguardamos pelo desejado magnífico post da nossa bombástica vitória no mundialito... tenho de vos dar BOLA!!!

Pois é... não é que isto da BOLA virou mesmo febre aqui pelo 8º Esquerdo... quer dizer febre sempre houve... uns são lagartos, outros dos azuis do norte e claro que há os que sempre têm o fantabulástico bom gosto de torcer SEMPRE SEMPRE pelo MAGNIFICENT Glorioso!!!! :)

Claro que, com o Glorioso a deslocar-se ao nosso ALLgarve esta equipa plural e multifacetada nas preferências clubísticas... e em mutas mais áreas, tinha de se fazer representar muito bem no acontecimento... e aqui estão as provas disso... eu e o Filipinho lá fomos!!!!

E sabem uma coisa que vos digo, antes de começarem já a atirar "pedras e comentários" menos abonatórios ao futebol praticado por esta bela equipa... o importante será sempre... os sentimentos que nutrimos pelas coisas, pelas pessoas, pelas convicções... o acreditar sempre e até ao fim, o não desistir com uma derrota... o persistir em ter o ROBERTO... o comprar um galinheiro para o Roberto... o recorrer a utilizar o Kardec, o pensar que o César Peixoto joga à bola... É assim 8º Esquerdistas amarelo canário... este é que tem de ser o exemplo... acreditar sempre nas nossas capacidades... mas não seguir esta disposição táctica do Jorge Jesus...
Mas também não há problema... para isso teremos por o que parece, em breve a táctica de DEUS... pois é, isto está a ficar renhido e DEUS vai descer à terra... eh pah... temos mesmo sorte... uma equipa que tem DEUS... precisará de mais alguma coisa... ;) ;) ;)
EU CÁ POR MIM QUERIA UM POUCO DE HUMANIDADE... :) :)

Bom continuando em conversas terrenas... temos de integrar que à partida, a vitória será nossa... mas não jogar à velocidade destes meninos...

Com isto só vos quero dizer... isto não é para agradar a todos, é apenas e só porque "Benfica... Eu amo você"... quem não gosta "Paga o que deve".

Beijinhos e Abracinhos da minha parte e de parte de alguns dos que me acompanharam... tinha de colocar a foto da Silvie, porque foi ela que orientou os tickets... miúda, tás no 8º esquerdo, olha que isto é um privilégio, não é para todos... loooool ;)



Catarina T

Sem comentários: