domingo, outubro 31, 2010

NO HABEMUS PAPAM


Olá Olá 8º ESQUERDISTAS



Pois é, neste período de ausência de timoneiro no nosso 8º Esquerdo, o fumo branco tarda em aparecer... por enquanto só Fumo Negro... reúnem-se e voltam a reúnir-se... mas nada de se decidir o NOME do futuro líder do 8º Esquerdo... ou será que afinal até já houve FUMO BRANCO e foi assim... assim tipo durante a NOITE e estávamos todos a mimir e ninguém viu nada, e o poder já está instituído e tamos todos feitos totós sem perceber népia do que se passa... UHM cá me parece que há gato escondido com rabo de fora... quer dizer... PAPA escondido com rabo de fora!!! Isto das divindades tem muito que se lhe diga!!! ;)


No entanto, ainda só com fumo negro oficialmente... tem sido muito divertido ver a luta e o desejo do poder, tem sido giro ver que mesmo não se podendo aceder ao poder... lhes faz "impressão" a luta dos outros... é tão engraçado... ainda não tinha ido a uma sexta feira... mas fui esta e foi um ESPECTÁCULO SIMPLESMENTE... looooool :)


Bom enquanto apenas se queimam folhas de papel... que deve ser bem preto... continuamos a aguardar o OFICIAL FUMO BRANCO para o verdadeiro HABEMUS PAPAM!!!!


Eu cá... estou a achar um piadão a tudo isto... mas preocupa-me :)... quer dizer não chega termos um país a andar sem leme... agora ainda temos o 8º Esquerdo à deriva... é bom que se acabe com esta situação, que lhe dêm rumo, que o coloquem na rota de novo... ;) ;) ;) ;) até porque meninas... não se esqueçam nós precisamos de reacertar a rota e o rumo para a tarefa de 5ª feira... ALLEZ 8º Esquerdo!!! GO GO GO :) :) ;)
Beijinhos e Abracinhos
Catarina T.

Sem comentários: