sábado, outubro 16, 2010

Um momento de descontração 8º ESQUERDISTA... para nos compensar... ;) ;) Até porque EU AMO VOCÊS!!! :)

Olá Olá

Depois de muita ausência nas lides literárias neste espaço, mas com este fantabulástico blogue em grande e permanente ebulição, tal como tem de ser e merecemos... até porque aconteça o que acontecer... somos e seremos sempre os maiores por aqui, uma vez que adoramos a qualidade, e nos esforçamos por a manter!!! Os 8º Esquerdistas convictos são LINDOOOSSSS... e a nossa Belinha tem estado num estilo jornalístico incomparável, PARABÉNS miúda!!!!!! Os nossos vôos manter-se-ão sempre!!! :)

Pois é, isto no 8º Esquerdo não tem parado na emoção... ele é a crise política que nos assola já desde há 2 semanas... o poder foi destituído por motivos de retirada não muito estratégica... e agora... não se tem vislumbrado muita campanha eleitoral... mas que já há quem vá pondo as garras de fora... isso já há... ansiosamente à espera das cenas dos próximos capítulos nesta área... até mais ansiosa que para saber se o SOCRETINO se safa no orçamento!

Essa é outra... o país está mergulhado há anos numa crise política, aliás este é mesmo o nosso estado de permanência... mas os últimos tempos têm-nos mostrado até onde os personagens políticos podem descer, na indecência, na desgovernança, na mentira sórdida e na desfaçatez... sinceramente vocês todos já me ouviram dizer... "Quero outro circo, quero outros palhaços"... mas quero mesmo, precisamos de nos livrar de tanta mediocridade e tanta pequenez... No entanto... a questão é... será que merecemos... é que fazemos muito pouco para que tudo isto mude... Temos mesmo de ser mais proactivos, também não sei como, mas precisamos!!!!


Pois... e o outro grande TEMA do momento... são as andanças futebolísticas deste grande Dream Team... sinceramente, vou deixar este capítulo a quem tão bem tem dado conta do recado, a Belinha vai brilhar seguramente no relato de um dia menos positivo da DREAM TEAM 8º Esquerdo, embora não goste de utilizar as desculpas que são apanágio da gíria futebolística, acusando o palhaço do árbitro que esteve presente no jogo de ontem... tenho de falar só um bocadinho dele...
Então não é que nos apareceu aquela personagem que já quase nos tínhamos esquecido do mundial de futebol masculino do Hospital de Faro EPE... Oh pah... eu quando o vi entrar... não queria acreditar... "O regresso dos mortos vivos"... só pensei... "Isto num vai correr bem carago, não posso acreditar que o homem ressuscitou e voltou a aparecer aqui..."
Bem, e como previsto... correu menos bem de facto... tenho de referir que a "besta" daquela "ratazana cega", precisa urgentemente de uma consulta de oftalmologia, precisa ainda de avaliação neurológica e psiquiátrica... porque resumindo e conclumindo... o Sr. Gajo não pode ter os 5 Alqueires bem medidos!

Mas agora... eu quero é o nº do Carlos, porque quero ligar-lhe para lhe dizer... "OH Carlos, PAGA O QUE DEVES... tás a ouvir Oh Carlos não te esqueças... PAGA O QUE DEVES"... mas tem de haver alguém que lhe diga bem baixinho e suavemente... (eu posso emprestar a minha voz de quando estou a falar com as pessoas com diminuição da acuidade auditiva)... "EU AMO VOCÊ... EU AMO VOCÊ"... é só isso que ele merece... semanas a fio lá para as 3 ou 4 da matina com estas duas expressões ao telefone!!!! "Bela merd@ Oh Carlos... não gosto nada... Bela Merd@"... O Nilton é que sabe!!!

Capítulo encerrado... não quero mais falar do Carlos... até já tinha prometido isto ontem...


Mesmo porque o motivo que hoje me trouxe aqui...é dar-vos conta de mais uma presença 8º Esquerdista nos grandes acontecimentos nacionais... isto vem já com algum atraso... mas a verdade é que esta equipa esteve representada no fantabulástico concerto 360º Tour dos U2... só tenho para vos dizer... FOI LINDOOOOOOOOO... é difícil descrever!!!!



Mas isto nem começou assim com muita "tranquilidade"... eu, a Ana Rita e o Nuno tivemos de "bombar" quase 30 min. de SBV optimizado em pleno alentejo quando nos deslocávamos para Coimbra... ah pois é... a emergência médica deste país no seu melhor... enfim... :( não fomos bem sucedidos... temos pena... mas na realidade não podíamos fazer mesmo mais nada, a situação era irreversível à partida.

Chegados à bela e fantabulástica cidade dos estudantes... COIMBRA é LINDA... sinceramente, tenho de partilhar convosco que tenho adorado a experiência de ser estudante naquela cidade... bombástico simplesmente!!!!



Depois de um final de noite agradável... e de uma manhã assustadoramente chuvosa, é dada a hora de nos dirigirmos ao estádio... há que confirmar se temos os bilhetinhos, que estavam religiosamente guardados há tanto tempo lá por Coimbra... para que não se perdessem...

O entusiasmo era muito e o concerto uma certeza finalmente!!!

E depois... não é que a chuva se "desmandou" para cima destes 8º Esquerdistas... tava cá um início de noite... sorte foi que o tempo lá se arranjou para a hora dos 4 de Dublin nos presentearem com um concerto memorável...e não é que a Rita não se molhou... teve uma "sorte desmarcada"... até lhe ofereceram uma capinha azul na fila de entrada... rapaz simpático aquele... loooool ;) ...

O Bono cantou pa nós... tão lindo...






O ambiente era fantástico como podem ver...


Até deu para fazer umas fotos artísticas... vejam lá aqui a unificação do nosso Nunito com a sua mana... fica apresentada a Telminha Santos... ;) :)




E depois de ficarmos muito muito felizes porque estes senhores são SIMPLESMENTE EXTRAORDINÁRIOS E MEMORÁVEIS... A REPETIR SEMPRE...

Ainda deu tempo para eu trabalhar... sim porque isto não foi só lazer... aqui a menina teve de aproveitar o tempo para a investigação, respectivas entrevistas e reuniões de desorientação... mas no meio de tudo isto... ainda deu para pôr em prática a minha TEORIA DOS 5 MINUTOS em várias ocasiões... certo Ritinha... ?!?!?!?!?! Inclusive com uma escapadinha à Foz do Arelho Acho que relativamente a essa teoria, um destes dias faço outro post... acho que ela merece um só para ela, é uma teoria fantabulástica!!!

Foi um prazer regressar ao vosso convívio... adoro este blogue, amo de paixão!!! :) ;)


Despeço-me assim.

Os habituais beijinhos e Abracinhos... ABREIJOS


Catarina Tavares

Sem comentários: