sábado, dezembro 20, 2008

8º Esquerdo - Serviço V.I.P.!!!

Desde já, os meus cumprimentos a todos!

Quando iniciei a minha actividade profissional neste estabelecimento de saúde, calhou-me por sorte (ou azar!!!LOL) o Serviço de Cardiologia para desempenhar as minhas funções...
Até aqui nada de anormal... O que eu achei de anormal, (ainda o acho hoje, e detesto que me digam isso, daí a razão deste post), é que à primeira pessoa que eu digo o serviço para onde vou, esta responde-me: "EEEHH LÁÁÁÁ!!! Então vais para o serviço V.I.P.!!!!

Devo confessar que esta afirmação na altura me deixou um pouco intrigado... Porque chamariam eles o Serviço de Cardiologia por V.I.P.?!?!
"Será que é lá que a Lady Betty faz as plásticas?!?! Foi lá que a Pamela Anderson colocou os implantes mamários?!?!?" "NAHAAAA, que parvoíce a minha... Aquilo é só para enfartes e afins", pensei eu.

Porque seria então que apelidavam o serviço de V.I.P?!? Sim, porque TODA a gente a quem eu dizia para onde iria, me respondia: "XXíííí, agora és V.I.P!!! Ainda hoje.......

Até que finalmente entrei no espaço físico do serviço e percebi a razão....
À primeira vista, ali o nosso cantinho, parece igual a todo o Hospital...



Mas não é!!!!
Vejam como é por dentro!


Recobro (o resto das enfermarias são iguais)




Cada cama tem uso exclusivo de uma pequena banheira...




A nossa pequena salinha onde se toma um café ou um lanchinho



A hora do almoço e jantar...




Os sacrifícios a que estamos sujeitos durante as 8 árduas horas de trabalho...






































Pensam que andamos ás voltas para arranjar lugar para o carro???
(Parque Subterrâneo)



A Catarina, quando está de prevenção, não perde tempo... O carro sobe até à porta da Hemodinâmica!!! (Qual Batman)


O mau aspecto dos nossos doentes....
(Transpiram doenças....)






































Finalmente percebi porque chamam o nosso serviço de VIP! Mas já chega disso... Não sejam invejosos...
Convençam-se que a única coisa de VIP no 8º Esquerdo é o tratamento a que os doentes são sujeitos!
Abraços a todos,

_=Filipe=_

5 comentários:

Anónimo disse...

Catarina, desculpa lá estar sempre a brincar contigo nos meus posts, mas é só porque sei que tu não me levas a mal!!! Beijinhos, e boas férias!!!!

Filipe

8º Esquerdo disse...

Naaaa palmas po Filipe mas palmas muitas palmas mesmo!! Oh filipe o teu port ta demais!! Nós temos ca um tratamento VIP... e epah eu n sei mas vou pedir ao patrao um estacionamento igual ao da catarina...kal parke subterraneo kal kê!! ahahahah

beijos pixual da RITITA

Catarina Tavares disse...

Filipe!!!

Como diria a Ana Lu... meu macaco (agora é que eu começo a compreender as nossas conversas... sim sim tu és uma verdadeira barraca... está a barraca armada:)))) MAS:::: Tu estás louco... pura e simplesmente ensandeceste... só pode... então agora contaste o nosso maior segredo, contaste a toda a gente o segredo mais bem guardado da história... agora vão ser como moscas lá à porta... os invejosos que tanto falam de nós vão cair como sopa no mel... nunca mais nos livramos deles... pura e simplesmente vamos morrer todos fulminados por aqueles olhares invejosos dos detractores do 8º esquerdo!!!!!!!!!
Mas não faz mal... vamos corrê-los à sapatada... porque aquele espaço é só nosso!!!
Estás na maior, é um prazer ser personagem dos teus posts!!
Está lindo!!
ÉS o Maiooorr!!!

Ganda post
Beijinhos
Catarina

8º Esquerdo disse...

Eu sabia.....eu tinha a certeza....sempre achei que não me irias deixar ficar mal. Isto esta o maximo, 5 estrelas....
Dinora

Anónimo disse...

Muito bom realmente!!!
Eu posso ficar com as "cartótidas" deste menino elegante e com uma dessas massagens!!
BJS
Patrícia