terça-feira, dezembro 02, 2008

TARDE DE GOLF!!

De entre as muitas das actividades e passeios que nós, membros deste dream team, realizamos, quero-vos deixar aquela que foi a minha aventura mais verde até agora!! :p





Visto termos uma Papoila entre nós que se dedica ao Golf, agora nas horas vagas, certo dia lá combinámos uma idazinha a um dos muitos greens de golfe que existem por Vilamoura. Combinámos uma horita e lá fomos nós cheios de "fezada" naquilo que íamos fazer, eu um bocado apreensiva porque a pontaria não é o meu forte, a Belinha toda animada mas a pensar que íamos dar prejuizo á papoila pelos buravos que íamos cavar na relva e o Jordão esse alentejano pensava que era um pro do golf.... ahahaah


Quando la chegámos encontrámos Mr. Lopes que encheu uns cesto de bolas pa nós batermos... e deixou-nos dar umas voltinhas naqueles magníficos carros à procura de o local ideal para começarmos!! :)

Depois de muito olhar e procurar lá nos decidimos pelo melhor sítio para iniciados...assim um que ficasse bem longe de tudo e todos...




Ora bem, houve de tudo!! Sendo que eu nao posso deixar de vos mostrar aqui a bela tarde de jogo que passámos...e nem imaginam a figura magnífica que fizemos junto dos nossos amigos "camones" que por lá andavam a beber cerveja e jogar golf...







...foi bestial ver o Jordão jogar golfe!!









...sim...bem podes olhar e procurar... lol












...e a Belinha sim senhora, a melhor a coordenar pernas, braços e bola!!




Como podem ver todos nós acertámos na bola e ela foi direitinha ao buraco!! Mais umas aulinhas e conseguimos tirar bolas lá daquelas zonas com areia ou quem sabé até mesmo de dentro de água!! eheehheh Papoila... mãos á obra!! :p


O certo é que golf não é coisa de meninos não...sim porque depois de reclamarmos que 5 ou 6 cestinhos de bolas era coisa pouca, meia hora depois de andar ali a: põe bola, posiciona taco, encolhe a barriga, levanta o rabo e TENTA acertar na bola... já estavamos todos desidratados e prontos a descansar...



_ Ana Rita_

4 comentários:

8º Esquerdo disse...

Golf é para meninos (ahaha)
Agora mini-golf!!!Oh sonia quase k levaste baile?!!
Viu-se de tudo, a belinha parece k ta a fazer balet, eu k apenas jogo com uma mao e a rita a fazer buracos na minha zona...enfim uma coisa temos em comum, nas 3 fotos as 3 bolas ficaram no mesmo local, lol.

HBalzac

8º Esquerdo disse...

Malta, voces sabem la o que estes artistas fizeram para acertar numa bolinha de 4,3cm de diametro...crateras de meio metro..umas atras das outras...O campo levou 2 meses e meio para recuperar...Alguem lhes disse que em Vilamoura havia petróleo!!
baile??ohhh Jordão...poupa-me!!!Já sei...estavas a falar daquela parte em que tentavas criar uma nova modalidade:lançamento do taco de golfe!pois, ai ganhas-me de certeza...
Agora sem ataques...gostei muito de ter la os meus lindinhos...
o proximo grupo ta quase a ser nomeado...

8º Esquerdo disse...

Quem se segue na lista das tacadinhas??

Nuno Marques

8º Esquerdo disse...

Essa de uns se agarraren ao pau e outros não!!!!!!, não sei se acho bem. Todos temos os mesmos direitos, o de se poder agarrar ao pau, ha ha ha ha ......

Dinora