sábado, dezembro 13, 2008

Questão de Identidade!!!!

Olá residentes desta nossa maison et ausssi notres envités!!!


Pois é amigos e colegas... estou um pouco peocupada!!! Então não é que fui confrontada recentemente com uma maquete do novo hospital lá para 2013 (e alguns de vós também pois reenviei este mail)... está giro... parece-me bem, dá ares à clínica Mayo ou outra que tal... Tem mesmo ar de ALLGARVE... até o tempo, fantástico... aquelas nuvens altas num céu azul celeste!!! Vejam lá!






Sinceramente quando vi isto até que fiquei entusiasmada, quase que pensei. "Quem dera que já fosse 2013, só para poder estriar este hotel tão fashion!!




Olhem só... até parece daqueles novos no Dubai... reparem na helipista!!! Vejam ainda os lugares de estacionamento disponíveis... eh pá até parece milagre... não ter de dar a tradicional voltinha em volta da Rua Leão Penedo, e voltar a dar a voltinha e voltar a dar a volta e voltar a repetir o trajecto... e desatinar com o segurança... e sair às 9h da matina e não ter o carro trancado... olha provavelmente com tanto espaço, também não ter os nossos amados riscos e esquinadelas nas portas e parachoques do carro... Uau que espectáculo... que pena que ainda não é 2013!!!




No entanto isto não é pacífico, um dos residentes aí do 8º esquerdo começou logo a desdenhar... Hum!!!! Com tanto espaço não me parece que vá haver médicos suficientes para isso tudo!!! Eu pensei, não me lixem... então com um complexo com esta distinção, com esta "catigoria! temos de nos preocupar com isso... TEMOS PENA!!! não há fabriquem-os... amanhem-se!!! Temos é de invadir as instalações porque estão bué fashions!!!


Só que... agora estive a olhar melhor para a maquete... e fiquei preocupada... !!!!





NÃO TEM 8º ESQUERDO... !!!! eh pá somos ainda muito novos... isto cria-nos um problema de identidade grave... não podemos ser alvos de um trauma destes nesta idade. Não sei se temos resiliência para responder adequadamente ao PTSD (stress post traumático)... mas pronto provavelmente em equipa ainda reunimos mecanismos de coping para isto... mas.... mas e se enfartamos!!!! Não temos 8º ESQUERDO!!! ... O QUE FAZEMOS!!!


Mudando de assunto... até porque ainda temos alguns anos para desencantar a solução... e na verdade olhar para a maquete até que dá algum ânimo!!!


Respondendo ao Jordi e à nossa gestora de culpas Ana Lu... meus lindos estou muito arrependida de andar a comer por fora... aquilo não é vida para mim... não... tenho de ser fiel, vou voltar a comer no 8º esquerdo, a ementa já é personalizada:))) beijo Jordi, estás na boa!!!:)))


Mas ainda em relação à candidatura da nossa Ana Lu a gestora de culpas... vocês não acham estranha tanta descontra para arcar com as culpas de tudo!!! Eu cá fiquei um pouco desconfiada... resolvi investigar e já percebi tudo... é que a miúda não dá ponto sem nó, ela já tem mesmo tudo planeado... claro que não vai ter problema... vejam o que ela já adquiriu lá para o gabinete dela....

Uns abafadores!!! Claro assim vai ser fácil... a malta vai lá, ela só diz que sim que tem culpa... nem nos ouve... nem mesmo Deus ela ouve... assim até eu!!! E é como vos digo ela não se perde... até a escolha da cor... cor de rosinha... claro vê sempre tudo PINK, nada pode correr mal até é melhor que tudo blue!!! Mesmo assim eu voto em ti miúda... és a maioooor!!!! :)))

Ainda antes de me despedir... e não... não é vingança, nem revanche, nem mesmo outra qualquer palavra que queiram procurar no dicionário como sinónimo... é apenas mais uma brincadeira em nome da pluralidade de opiniões e liberdade de escolhas na nossa vida... embora também pense que uns escolhem melhor que outros... e sim acho boa ideia pararmos com questiúnculas clubísticas:)!!


Mas eu ainda não me tinha oficialmente pronunciado sobre os posts "postulados"!!!


Meus leõezinhos lindos... quer dizer gatinhos sem garras... :))) Meca fica muito longe... aquilo era só o Alvalade XXI... mas sem dúvida, é a ilusão e o sonho que nos faz pular e avançar... por isso não mudem, eu gosto muito que sejam do Sporting!!!


Jordão aquilo sim é um benfiquista... segundo os padrões masculinos parece que a dondoca do cartaz era boa como o milho... mas ele prefere os golos do clube, fantástico... altruísmo puro e paixão clubística... provavelmente, depois ainda fica com a mulher que tem em casa, sei lá!!!


A Gaivota é sempre um pássaro engraçado para ser confundido com a águia... seja onde for... há com cada passarão... meu deus:)))!!!


Filipe... simplesmente brilhante!!!


E já agora partilho tb convosco (se os meus lindos colegas tb o fizeram... pq não... até porque nisto o que interessa é a saudável convivência e diferença) as fotos não são de uma ida a Meca... simplesmente de uma escapadela à emblemática LUZ, num Benfica/Manchester de boa memória!!!





A vibração deste estádio cheio, pululando de alegria... é de facto fantástica... nem todos podemos ter as mesmas emoções... mas sem dúvida que as temos... simplesmente diferentes!! Só vos digo, viva a diferença, pois é aí que nos complementamos e que fazemos os nossos dias mais divertidos e especiais!!

Divirtam-se!!!

Beijinhos e Abracinhos,

Catarina

Sem comentários: