quarta-feira, dezembro 10, 2008

Almoço dietético

Bem...por onde devo começar???
Conhecem a menina da foto?? E o local onde ela almoça?? Chique...Ahhh...e o que está ela a levar à boca? Serão filetes de pescada...ou...talvez não, parece carne!!!

Será publicidade ao refeitório............
........Talvez não......
Ela tenta esconder-se, esquivar-se ao momento do flash, de forma a poder desfrutar do seu belo prato rico em proteínas e com um pouco de salada.
A pergunta que fica no ar (e sugerida pela "auto-proclamada gestora das culpas") é:
Será que a Catarina anda a comer por fora????
Beijo Kat :)

HBalzac

1 comentário:

Catarina Tavares disse...

Jordi!!
Então tu já viste... Como tu sabes eu adoro o restaurant 8º esq... agora que eu decidi comer por fora, e para mais quebrar as minhas convicções comendo um prato proteico puro, levei com uma sola de sapato que como se vê na 2ª foto eu nem consegui tragar... Olha pois é bem feita para eu aprender que tenho de ser fiel às minhas convicções e princípios... lá tenho de voltar de novo para casa... e deixar de andar a comer por fora!!:))) beijinhos e abracinhos

Catarina