segunda-feira, dezembro 29, 2008

NATAL...

Olá Malta!

Antes de mais nada, dou aqui os parabéns aos colegas que se têm esforçado para manter este blogue cheio de novidades e publicações de mi*** a rir!!!SOMOS OS MÁIORES!!!Já sei que anda ai muita gente com vontade de plagiar a nossa magnifica ideia!!lol
O meu post de hoje servirá para reavivar a memória dos colegas e não só…
Começo então por pedir ao pessoal, que foi carregado com as suas super mega cyber-shot (a sony está a pagar-me bem pela publicidade) para o jantar, para que publiquem as fotos…boa??
O jantar foi um mimo, todos abanaram o capacete e tiveram muito empenhados em combater a plaquinha de ateroma que há dentro de nós!!! Mas vocês não sabem da melhor...tenho que vos revelar um segredo!!! Perdoem-me os meus colegas, mas tenho mesmo de revelá-lo! Os “rookies” do serviço tinham tudo preparado para brilharem na festa, mas o nosso tony carreira estava de serviço, o nosso craque da bola ia fazer noite, a nossa Belinha estava lá para xiiima e sendo assim, eu e a Rita não tivemos coragem de apresentar o nosso número com metade da equipa fora! Digam lá que não estão mortinhos por saber o que era?? pois bem…para sorte vossa, durante os nossos ensaios havia uma câmara oculta. Ora vejam:

Beijinhos a todos e já agora umas boas entradas em 2009!!!

VIVA AO SERVIÇO V.I.P.!!

Papoila

2 comentários:

Catarina Tavares disse...

Pois é rookies foi uma pena não termos direito a tão fantástico espectáculo... mas fica o desafio no próximo ano ponham essa imaginação a funcionar atempadamente e VIPS por VIPS ainda fazemos uma festa daquelas tipo TVI... só descoberta de talentos escondidos... ou mesmo descoberta de tesourinhos deprimentes LOL LOL LOL... aí é que era transmissão em directo para todo o HFEPE... uau de VIPS passávamos a... sei lá... a JET 8 mesmo!!!
beijinhos

Anónimo disse...

ADOREI :)

HBalzac