quarta-feira, dezembro 03, 2008

Viagem à Meca do Futebol!! LOL

Sem dúvida um grande blog (que mais se poderia esperar do 8º esquerdo!!), mas infelizmente, ao abrir a página pela primeira vez, os meus olhos esbarram na descrição de uma viagem a “Meca” do Futebol… AHAHAHAH

Depois de alguns segundos a ler algumas palavras da narrativa, parece que se dá em mim um fenómeno de “Flashback”, e dou por mim, em miúdo, quase que a ler a bela história de D. Quixote de La Mancha, um velho parvo, montado num burro achando-se grande cavaleiro, distorcendo tudo aquilo que vai vendo… Peço desculpa aos meus amigos e personagens desta epopeia a Meca (lol), mas ó Jordão e Nunito… Tenham paciência!!!

Meca?!?! Quando muito, Muro das Lamentações! Uma viajem de sonho ao penico gigante, o único visto do espaço, decorado com os mais belos azulejos de WC, onde vêem a sua equipa do coração levar uma mão cheia deles, e intitulam eles isto de Viagem à Meca do Futebol… Tenham juízo!! Mas lá no fundo, eu até percebo a vossa ideia... Pelo menos ir a Meca uma vez na vida, ver o Sporting campeão uma vez na vida...

Fica este post para defender a imagem do clube mais representado e amado no Serviço de Cardiologia…

VIVA O BENFICA!!!!!





Vocês nem na PlayStation... Só mesmo nos Matrecos!!!



E essa da Playstation tem direitos de autor...



Discurso de Fialho Gouveia na Inauguração do novo Estádio da Luz... De arrepiar... (com som)
-=Filipe=-

3 comentários:

8º Esquerdo disse...

Mas que post....que orgulho!!!ate me me emocionei com o raio do Fialho!!!snifff sniffff....Glorioso sempre!!!!!

8º Esquerdo disse...

Que post magnífico!!!! É vibrante, estou orgulhosa da ala Benfiquista do Dream Team!!! e ainda digo mais eles não perdem pela demora... porque eu ainda vou voltar à carga!!! AHAHAHA Viva o Glorioso

Catarina

8º Esquerdo disse...

Tá ja a marcar uma ida ao maravilhoso, imenso, vermelho inferno benfiquista malta!!
ah e pa verem k nao temos nada contra pessoas de outros clubes mais pikenos...ate vos convidamos a vocês sportinguistas e portistas que por la andam perdidos a irem connosco vibrar no melhor estádio do mundo!! :p

BENFIIIICAAAAAAAAAAAA

_Ana Rita_